

Primeiros Socorros para Bebês e Crianças
Capacitação intensiva, prática e presencial para agir com rapidez e segurança em emergências pediátricas.
Aprenda a decidir e agir em situações reais
Um treinamento presencial, prático e direto ao ponto para Babás, Cuidadores, Profissionais da Educação Infantil, Pais e Interessados. Você treina manobras e protocolos fundamentais para lidar com engasgos, queimaduras, crises convulsivas e outras emergências pediátricas, com foco em tomada de decisão rápida.
Investimento
Escolha o melhor momento para se inscrever. Valores especiais para casal.
1º Lote
Inscreva-se antecipadamente e economize
2º Lote
Para quem decidir mais perto da data
💳 Pagamento conforme opções da plataforma de matrícula.
Para quem é este curso?
Babás e Cuidadores de Crianças • Profissionais da Educação Infantil • Pais • Interessados em Geral
Informações essenciais
🧭 Modalidade: Presencial
📍 Local: Sede do Instituto Suassuna — Rua 89 Qd. F45A Lt. 67 Nr. 607, Setor Sul, Goiânia/GO
Ver no Google Maps
⏰ Horário: 09h às 12h (3 horas de treinamento)
🎯 Objetivo geral: Capacitar para identificar riscos, intervir em emergências e aplicar técnicas de primeiros socorros pediátricos com autonomia.
🧩 Objetivos específicos: desobstrução de vias aéreas (bebês e crianças), manejo de queimaduras, condução em crises convulsivas, prevenção de acidentes domésticos e tomada de decisão rápida.
🎓 Certificação: Instituto Suassuna
O que você leva
Treino prático de manobras e protocolos
Tomada de decisão rápida em simulações
Segurança para agir em emergências pediátricas
Prevenção de acidentes no dia a dia
Certificação do Instituto Suassuna
Conteúdo pensado para babás, cuidadores e famílias
Coordenação Geral Administrativa
Dr. Danilo Suassuna Martins Costa — CRP 09/3697
CEO do Instituto Suassuna, psicoterapeuta, psicólogo, mestre e doutor em Psicologia (PUC-GO), especialista em Gestalt-terapia, pós-doutorando em Educação, autor e professor.
* Ministrante específico desta turma poderá ser informado pela coordenação.