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Psicólogos para atendimento

Seja bem-vindo ao Projeto TODOS CUIDADOS

uma iniciativa pioneira dedicada a fornecer atendimento psicológico de qualidade para aqueles que enfrentam desafios financeiros no acesso a tais serviços. Este projeto nasce do compromisso, tanto do Instituto Suassuna, como dos psicólogos atuantes que aqui estudam, com a promoção de uma psicologia ativa e engajada, visando fortalecer a profissão e catalisar mudanças sociais positivas.

Nosso trabalho é pautado em valores fundamentais como respeito, dignidade, igualdade e responsabilidade social.







Como funciona o Todos Cuidados

Processo de Atendimento Personalizado

Outras dúvidas

Abaixo você pode tirar dúvidas sobre o projeto e todo o passo a passo de como funciona o Todos Cuidados





Triagem Inicial: Agende uma sessão de triagem! Esta etapa é importante para que possamos entender o que realmente precisa e então indicar o melhor profissional para esse caso

 

Encaminhamento Especializado: Com base na triagem, indicaremos o profissional mais adequado para você, oferecendo um valor de consulta ajustado à sua realidade socioeconômica.

Asseguramos que todos os atendimentos sejam realizados por profissionais experientes e qualificados, afastando a possibilidade de serem alunos em formação. Nosso foco está na excelência terapêutica e no comprometimento com o bem-estar de cada pessoa atendida.

Para garantir a eficácia e a justiça do nosso sistema, estabelecemos algumas regras importantes:

 

1. Comprovação de Renda: Na primeira triagem, é obrigatório apresentar um comprovante de renda. Caso não possua um comprovante de renda, será necessário preencher uma declaração à mão, conforme o modelo fornecido, atestando a ausência de renda declarada.

 

2. Compromisso com o Tratamento: É fundamental entender que o tratamento psicológico geralmente envolve múltiplas sessões. A duração do tratamento varia de acordo com cada pessoa, e a assiduidade é crucial para o sucesso do processo. As consultas são semanais, e o paciente deve se comprometer a comparecer no mesmo dia e horário reservados para ele, até a conclusão do tratamento.

Os pagamentos devem ser realizados pelo site para que as (os) profissionais atendem cada sessão.

 

O valor será acordado previamente com o departamento de triagem, considerando a situação financeira do paciente e disponibilidade da (o) profissional.

Em caso de duas faltas não justificadas, o horário reservado ao paciente será disponibilizado para outra pessoa que esteja aguardando atendimento.

As ausências devem ser avisadas com 24 Horas de antecedência, a fim de que o cliente não tenha que arcar com o ônus, e a (o) profissional possa reorganizar a agenda